A beleza e o silêncio espiritual de uma emoção de outros tempos
Casamento | Alojamento | História da Abadia |
Casamento
Sant’antimo é a Abadia que você não espera.
Imersa na vegetação exuberante do vale do Val d’Orcia, a antiga pedra branca da Abadia vai te receber com toda a sua espiritualidade e seu silêncio íntimo.
Pouco conhecida, esta encantadora jóia, em seu ambiente particular, antigo e cheio de religiosidade, é o lugar ideal para um casamento católico de grande impacto emocional e espiritual.
A luz suave por trás do crucifixo, os cantos gregorianos dos monges, os aromas da terra da Toscana tornarão o seu casamento inésquecível.
Somente Yes Casamento na Itália pode organizar o dia mais importante de sua vida.
O preço da abadia para celebrar o casamento é de 1.000,00 euros e é possível reservar um casamento por mês.
Se você estiver interessado em casar na Abadia de Sant’Antimo, ligue-nos imediatamente.
PARA O SEU CASAMENTO NA ABADIA DE SANT’ANTIMO PEÇA INFORMAÇÕES OU RESERVE AQUI
Alojamento
Suas férias ou sua lua de mel em uma casa de um antigo burgo toscano
Se você quiser tirar umas férias diferentes e características na Itália ou uma lua de mel inesquecível, venha para a Toscana.
Yes Casamento na Itália pode realizar seu sonho dando-lhe a oportunidade de ficar em uma antiga casa toscana de um burgo medieval, na cidade de Montalcino, no Val D’Orcia, patrimônio da Unesco.
No burgo, imerso em uma paisagem verde e exuberante, mas ao mesmo tempo, não muito longe das mais belas cidades da Toscana, como Siena, Florença, Arezzo, San Gimignano, Montepulciano, você terá a oportunidade de experimentar uma vida autêntica da Toscana ou uma lua de mel inesquecível.
O aeroporto Leonardo da Vinci de Roma-Fiumicino, até a antiga casa toscana do burgo fica a 3 horas de distância.
http://www.tuscanycharmingloft.com/
PARA O SEU CASAMENTO NA ABADIA DE SANT’ANTIMO PEÇA INFORMAÇÕES OU RESERVE AQUI
História da Abadia
A Abadia – construída no século 12 em mármore de travertino – é uma igreja paroquial magnífica, uma das mais altas expressões da arquitetura monástica do período românico, que lembra os modelos franceses e lombares, não sem influências de Pisan.
Mas as origens da abadia são muito mais antigas. A história conta que a abadia de Sant’Antimo foi construida no século IX, no tempo do Sacro Império Romano, liderado pelo imperador Carlo Magno, considerado o fundador de uma capela, chamada Capela Carolingia, correspondente à sacristia atual. A abadia, portanto, já existia no ano de 814. Mas é em 1118 o ano que marca o início do período de maior esplendor de Sant’Antimo que se torna um dos mosteiros mais ricos e mais importantes da região.
Posteriormente, porém, no período comunal, a abadia perdeu algumas das suas posses e, no final do século XIII, Sant’Antimo estava em um estado de decadência que durou até atingir um estado de completo abandono no século XV. Somente em 1870 começou uma longa campanha de restauração liderada pelo arquiteto Giuseppe Partini que trará a igreja de volta ao seu aspecto inicial e a seu esplendor.
Fotografias: Rossini Photographer